Trocas e Devoluções

 

Aqui na PorEliza o cuidado com nosso cliente vem desde a escolha dos materiais até a satisfação de uso. Buscamos sempre entregar qualidade alinhada a simplicidade dos cosméticos naturais. Enviamos os pedidos com todo cuidado, buscando sempre conferir cada detalhe antes da postagem para evitar transtornos com troca e devolução. Mais como somos humanos e aqui todo o trabalho é manual pode, sim, acontecer imprevistos, por esse motivo queremos deixar claro como acontece a troca e devolução caso necessário. Lembrando que tudo é de acordo a lei e o código de defesa do consumidor. 

Trocas e Devoluções

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fabricação ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual ou de mesmo valor.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
  • A entrega do novo produto ocorrerá conforme o serviço de entrega escolhido pelo cliente.

Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

  •  Entre em contato  através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. 
  • O produto deverá ser devolvido e enviado com a Nota Fiscal do pedido. Exatamente do jeito que você recebeu.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
  • E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago
A PorEliza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Boleto bancário ou débito em conta
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em conta-corrente, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador(a), que deve ser individual. Para esse tipo de estorno você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Banco;
  • Dados bancários (Agência e Conta Corrente).

IMPORTANTE: É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo CPF do cliente. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência bancária.

Cartão de crédito
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

LEMBRE QUE É IMPORTANTE PARA A DEVOLUÇÃO O PEDIDO ESTÁ EM EMBALAGEM ORIGINAL DE RECEBIMENTO, COM A NOTA FISCAL, SEM SINAIS DE USO OU AVARIA. CASO CHEGUE PARA VOCÊ COM ALGUMA AVARIA, TIRE FOTO E MANDE COM O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA. LEMBRE QUE O VALOR SÓ SERÁ LIBERADO APÓS A VERIFICAÇÃO DA INTEGRIDADE DA MERCADORIA POR PARTE DA PORELIZA.  TODAS AS INFORMAÇÃO SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO SERÃO NOTIFICADAS POR E-MAIL OU TELEFONE CADASTRADOS. 

Frete grátis acima de R$ 199

Entrega em todo Brasil

Cartões de crédito

Até 3x sem juros no cartão

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos